Razões para ter um blog corporativo

Posted on 11 abr, 2013

blog-corporativoMuitas empresas já reconhecem a importância de ter um blog corporativo. Abrir um espaço de conteúdos relevantes na web é uma vantagem que distancia sua empresa do concorrente, mesmo porque investir nesse tipo de canal é uma ótima forma de atrair clientes com postagens úteis e interessantes.

Os benefícios de criar esse veículo de comunicação são inúmeros, em destaque, o fato de que o blog pode fortalecer muito a presença da sua marca no Google e em outros buscadores, além de melhorar a imagem da sua empresa. Blog corporativo é também um excelente meio de estreitar o relacionamento com seu cliente. Por ser um canal que permite o contato direto através de comentários e opiniões, é possível coletar informações valiosas do seu público alvo, ajudando muitas vezes no direcionamento da sua comunicação.

Na era do compartilhamento de ideias e conhecimento, é imprescindível ter um blog corporativo. Aliar sua empresa às vantagens desse veículo é um ótimo negócio, principalmente por ser uma ferramenta de baixo custo e de fácil navegação.

por: Ive Novaes

FacebookTwitterEmail

Post a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *